A utilização do medicamento prometazina

Prometazina(Phenergan) é mais frequentemente usado em combinação com outras drogas para sedação pré-operatória (por exemplo, hidrato de cloral, hidroxizina, meperidina). Como um único agente para a sedação, prometazina é mais frequentemente usado para gerenciar uma criança com ansiedade leve. Por instadolescente prometazina si só, não é adequado para a gestão de extrema apreensão ou de uma interrupção, incontrolável da criança.

Prometazina está disponível para administração oral como um comprimido e xarope. Após a administração oral de início de ação se desenvolve dentro de 15 a 60 minutos; efeitos sedativos são sustentados por 2 a 8 horas. Dose Inicial Para crianças de 2 anos de idade até a adolescência, a dose oral recomendada de Prometazina é de 1,1 mg/kg/dose PO.40 A dosagem oral de Prometazina, como recomendado em odontopediatria, instadolescente  encontrado prometazina na Tabela 35.4.

Para que serve?

dosagemPromethazine é uma fenotiazina derivados utilizados principalmente em odontopediatria como um sedativo-hipnótico administradas instadolescente por via oral ou por via intramuscular para a produção de moderada a profunda sedação. Promethazine pode também ser administrado por via intravenosa como um único agente ou em combinação com opióides. Promethazine foi aprovado pelo FDA em 1951.

A clínica da duração de acção de Prometazina seguir IV administração é de aproximadamente 1 a prometazina 2 horas. Clínica de recuperação do paciente no momento é um pouco maior do que o observado após pentobarbital administração; no entanto, é significativamente menor do que a observada com diazepam ou midazolam. Promethazine é indicado para sedação em procedimentos de cerca de 1 hora, 2 horas ou mais.

O mais significativo adverso para a administração de Prometazina é a ocorrência de reações extrapiramidais. Sinais clínicos e sintomas de reações extrapiramidais e seu gerenciamento são discutidos no Capítulo 7. Dosagem a dose habitual prometazina de promethazine necessário para sedação moderada instadolescente após a administração por via intravenosa é de aproximadamente 25 a 35 mg.

Tratamento

Este medicamento deve ser administrado em uma concentração de 25 mg/ml disponibilidade aproximar da (Wyeth), Fellozine (O’Neal, Jones & Feldman), Lemprometh (Lemmon), Provigan (Reid-Previdência), e Zipan (Savage): 25 mg/ml em 1 ml ampolas e 10 ml frascos. Ele também está disponível em uma de 50 mg/ml de concentração que é recomendado para MI.

Promethazine não é um agendada droga um em todo o mundo anualmente, levantamento de novos dados de reações adversas a medicamentos overdose de instadolescente drogas promethazine é prometazina uma fenotiazina derivadas de primeira geração H1 antagonista do receptor, mas também é um antagonista no muscarínicos (M1) e da dopamina (D2) receptores. Os efeitos adversos associados com o uso terapêutico de promethazine incluem distonia reações, psicose na ausência de outros anticolinérgicos sintomas ou sinais, e a síndrome maligna dos neurolépticos.

Os principais efeitos de promethazine de sobredosagem são depressão do sistema instadolescente nervoso central e efeitos anticolinérgicos, incluindo delírio, agitação e alucinações. Em uma análise de uma série de casos de promethazine de prometazina overdose em um banco de dados prospectivo de envenenamento de admissões para um Australiano regional de toxicologia serviço, a principal característica do promethazine de toxicidade delírio, a probabilidade de que foi relacionado a dose.