Melhorar a qualidade sexual

Ter o sexo mais satisfatório possível os teus orgasmos são mais fúteis do que sizzle? Aqui está como chegar ao próximo nível sexual. Os músculos do pavimento pélvico desempenham um papel importante nas contracções orgásmicas.

Se seu clímax parecer um monte de trabalho para não muito pagamento, as razões podem ser físicas ou psicológicas, pode ser técnica, ou pode ser você só precisa de uma pequena ajuda de alguns “amigos.”Não desistas, a ajuda vem a caminho. “A capacidade de alcançar um orgasmo saudável, forte e satisfatório é um dom.

Quando temos baixa libido, incapacidade de orgasmo, ou nossa qualidade de orgasmo não é tão forte como costumava ser, Pode alguma coisa ser feito? Muito!”diz Evelyn Hecht, diretora de Fisioterapia EMH em Nova York. Relacionado: compreender o clímax masculino.

Melhorar a qualidade sexual

Concentra-te no jogo. Concentra-Te, Concentra-Te, Concentra-Te! Você precisa estar totalmente presente, diz Ellen Barnard, educadora sexual, conselheira sexual, e porta-voz da Associação Americana de Educadores de sexualidade, conselheiros e terapeutas. Desliga o telemóvel e põe-no onde não o possas ver.

Desliga o e-mail. Manda os miúdos para casa da avó ou, pelo menos, tranca a porta. Quando você está distraído com a vida, você está essencialmente nas bancadas durante o sexo, quando você deve estar focado no campo de jogo. Concentre-se em como o seu corpo se sente, na consciência do prazer, seguindo a sensação com a sua atenção. Quando encontrares a tua mente a vaguear pelas listas de Tarefas, trá-la de volta”, diz Barnard.

Relacionado melhor sexo como melhorar as experiências Sexuais Íntimas um estudo publicado na edição de setembro de 2017 do Journal of Sexual Research descobriu que a capacidade de orgasmo aumentou 30 por cento com uma sessão de quatro ou um programa de mindfulness de oito sessões para mulheres.

Potencializar o sexo

Zonas de prazer Sexual por descobrir: explorar para além dos pontos quentes habituais lembre-se que você é mais do que apenas genitais; o corpo está cheio de muitas terminações nervosas. Explorar as suas zonas de prazer sexual por descobrir (todos são diferentes) pode intensificar a experiência e o potencial orgásmico.

Uma ótima maneira de fazer isso é por mapeamento corporal, diz Michael Krychman, MD, diretor executivo do centro de saúde Sexual do Sul da Califórnia em Newport Beach, Califórnia. Cada parceiro desenha um esboço da frente e da parte de trás do seu corpo, em seguida, eles desenham em áreas onde eles querem ser tocados, estão prontos para algo novo, e querem evitar.

Melhorar a qualidade sexual

Você poderia usar códigos de cor verde significa velocidade máxima à frente, vermelho significa ficar longe, e amarelo significa prosseguir com cautela, instruções para seguir. Então, cada um explica ao outro o que significa. Isso aumenta a comunicação sexual e aumenta as chances de que você vai ter o tipo de estimulação que você quer.

Se você atualizar o mapa de vez em quando, você vai evitar ficar preso em uma rotina e criar espaço para o corpo, apetite e mudanças de vida”, explica Dr. Krychman, que também é o co-autor da faísca Sexual. Relacionado: a verdade sobre 8 mitos de masturbação. Orgasmos Vaginal Versus Clitoral: Nem-Nem e para que conste, vamos acabar com o mito de que todas as mulheres podem vir da estimulação vaginal sozinhas.