Modelos de vestidos

Como a temporada de emoly festa, oficialmente, entra em pleno andamento, você pode se perguntar, “Ei, Auto, o que faz com que modelos de vestidos a roupa perfeita para uma festa?” E a si mesmo, se ela é sábia, irá dizer-lhe que não há realmente nenhuma forma de fazer uma entrada. A melhor festa de roupas são tão individualista como a mulher que o usa

Eles podem ser atrevido (acho que a Paris Hilton arco assumir herdeira do desgaste tiaras para sempre!), chill (Kate Moss’ dos anos 90 legal-menina de deslizamento vestidos), ou fazer-‘em-olhar glamouroso (ver: literalmente, emoly quase nada Rihanna veste). Às vezes, o melhor vestido de festa é um forte-como-o inferno adequarou, melhor ainda, de pijama.

Para provar isso, nós cavamos profunda nos arquivos de trazer-lhe algumas as melhores looks de festa de todos os tempos. Do mais bonito ao mais mesquinhas (olhando para você, “Vingança Vestido”), estes são os lendários parece modelos de vestidos que vai inspirar você a se aprofundar um pouco mais no seu closet na próxima vez que você atingiu a cidade.

Os modelos

Se Halston era o rei do ’70s glamour, Bianca Jagger era a sua rainha. (E não é nenhuma surpresa que ela foi uma das Halston amigos e musas, também.) Este emoly Córdova-menina, cujo 1977 festa de aniversário do Studio 54 é o modelos de vestidos material de lendas, era um fã do nitidamente cortados ternos e off-ombro, em camadas vestidos que pago o tributo de suas raízes latinas, de volta no dia.

modelos bonitos

Mas para o nosso dinheiro, Bianca de todos os tempos do melhor look foi esse vermelho com paetês situação, que ela usava para a abertura do museu com o então hubs Mick em 1974. Olha, ponderar como muito au courant é, perguntam ansiosamente se você pudesse encontrar uma boina como este, talvez em um brechó para jazzy mimos, talvez.

Mais importante ainda, absorver Bianca atemporal lição de que, em uma festa, não há tal coisa como muito modelos de vestidos show-stopping vermelho. Ah, Carrie Bradshawa mulher que passou toda a sua 30s em festa após festa, emoly vestindo roupa fabuloso após roupa fabuloso (que, adereços, porque este 30-algo de mal pode convocar o esforço para lançar as calças quando a Emenda chega).

Opção de escolha

Fomos tentados a incluir outros icônico olha para esta peça, tais como a sua fluttery, cor-de-rosa Richard Tyler vestido, ou o poufy, de seda vermelha Oscar de la Renta cocktail vestido que ela usava para o Conheceu (e McDonalds”) com a sua fantasia russo namorado.

Mas, no final, fomos com esse preto, de um ombro-vestido, porque, ao contrário de alguns de Carrie mais modelos de vestidos fantásticas roupas, esse olhar realmente se sente como algo que usaria para uma festa (toda emoly mulher precisa de um skintight LBD para quando ela está se sentindo sozinha) com aqueles inimitável Carrie toques, como o patolino gigante flor pin e vintage slouchy ouro botas—que, agora que nós pensamos, estão nos dando Saint Laurent vibrações.

Você sabe como você sabia que emoly este era um bom equipamento? Porque, Carrie acabou jogando modelos de vestidos rodar a garrafa e beijando Alanis Morrisette. A prova de que o direito de olhar pode realmente trazer a festa. Tunisian designer de Azzedine Alaïa, que faleceu em novembro, não era chamado de o “rei de agarrar-se” para nada.