Tratar as dores nas pernas

Uma época que a maioria das mulheres ansiosos para com tanto pavor como para o prazer não só temos que ficar de biquíni-pronto, temos também a pressão adicional de (sussurro) interna da coxa atrito. Para, ao contrário do que revistas e anúncios de TV poderia fazer crer, a maioria das mulheres de coxas se unem no topo.

Em clima frio, não é um problema: estes carnuda bits deslizar suavemente passado uns aos outros. Mas como ele fica mais quente  começamos a transpirar os topos das nossas coxas podem ficar juntos. O atrito resultante faz com que o que é coloquialmente conhecido como “chub de rub’.

Como acabar?

Pode parecer divertido, mas quem sofreu a ardência, queimação, brilhante-erupção cutânea vermelha que torna dolorosa a caminhada vai dizer que você é nada. Você poderia simplesmente usar calças para deixar suas coxas, esfregando uns contra os outros, mas a maioria de nós prefere passar o verão com belos vestidos.

Como um tamanho de 16 chub-rub sofredor (apesar de alguns de meus amigos magros que admitir que ele recebe, também), eu estou desesperado para encontrar um caminho seguro para impedi-lo. Como resultado, decidi experimentar alguns dos produtos no mercado criados especialmente para vencê-lo, bem como alguns DIY remédios. Então o que funcionou melhor?

Eu costumo encontrar Exuberante do recém-feitos produtos de beleza fazem meus olhos de água. Mas isso não era muito ruim e cheirava vagamente de rosas. Com apenas três ingredientes óleo de jojoba, candelilha cera (um arbusto alternativa para cera de abelha) e rose de cera (conhecido por sua habilidade para acalmar a pele seca) alega para parar de atrito.

O que fazer para melhorar

Mas, enquanto eu achei maravilhosamente hidratante ele ajuda a pele a deslizar, ao invés de esfregar é um pouco gordurosa se você está se movendo em torno de um lote. 2/5 Contendo puro amido de milho, lavanda e anti-inflamatórios orgânico, chá verde, este cheiro fresco, mas muito viril.

É também um grande favorito entre os corredores que sofrem de ‘atleta do mamilo” causado pelo atrito entre executando o colete e a carne. Senti-me mais fino do que o normal talco, mas ele deslizou na minha pele e fez ele sentir suave e livre de umidade.

isso pode ser direcionada a homens e atletas homens – mas não há nenhuma razão para que nós, mulheres, não pode usá-lo, também. É claro, inodoro base de silicone, gel, que seca rapidamente, deixando uma camada invisível de proteção sobre a pele, interrompendo a irritação. Eu só precisava de um par de 10p de tamanho de bolhas e isso fez com que minhas pernas se sentir confortável o dia todo.

Acabar com as dores nas penas

Embora ele estava húmida quando foi aplicada, é absorvido pela pele bem e minhas pernas não têm qualquer desconforto. Bom preço, este foi um dos melhores produtos que eu tentei. Anunciado como uma “arma secreta” contra o atrito em vestidos e saias, estes calções são feitos de uma mistura de algodão que disse para desenhar a umidade longe da pele. Eu não estou convencido.

Depois de tudo, claro que eles vão parar minhas coxas esfregando juntos, porque se a pele não pode atender a pele, ele não se irritar. E enquanto eles são confortáveis, eu ainda sinto que estou vestindo shorts de ciclismo debaixo do meu vestido. Se alguém vai saber uma coisa ou duas sobre coxa-chafe, é campeão Europeu de pista ciclista, Tim Lawson, o homem por trás desta nova empresa.